Casa de Vidro BBB 23 ao vivo- como assistir e votar!

Confira como assistir a Casa de Vidro BBB 23 ao vivo, como assistir tudo e votar em quem voce quer que entre no programa!

Com as crises que nosso páis vem passando, as pessoas querem mais e mais coisas para se divertir. E uma delas que faz sucesso é o big brother brasil. Na edição de numero 23, esse ano ela se inicia com a casa de vidro, que muita gente ja conhece e nao via a hora de começar. A seguir vamos te msotrar como ela funciona e como assistir a Casa de Vidro BBB 23 ao vivo.

O que é a casa de vidro do BBB 23?

Indo direto ao assunto, a casa de vidro é uma dinâmica do BBb 23 que foi criada na epoca do BBb9, onde 4 pessoas entram em uma casa de vidro no shopping no Rio de janeiro e 1 delas será votada para entrar na casa do BBb 23 na semana que vem. Para isso, eles tem de tentar agradar ao publico e serem os mais votados. Esse ano essa parte tem a apresentação da ex bbb Ana Clara, que ja participou em outros anos.

Casa de Vidro BBB 23 ao vivo

A Casa de Vidro recebeu os quatro participantes, anônimos, que disputam duas vagas para entrar no “BBB 23”, que começa em 16 de janeiro. São eles: Giovanna Leão, Manuel Vicente, Paula e Gabriel. Quem escolhe os futuros brothers é o público que pode votar pelo site do reality.

Casa de Vidro BBB 23 ao vivo – como assistir e votar?

Alguns apps que vao te ajudar a assistir ao vivo gratis.

Aviso: Diga Não A Pirataria De TV!

Nosso site é totalmente contra pirataria e downloads ilegais. somente assista o BBB 22 e seus conteúdos do aplicativo se voce tiver os direitos para tal, como por exemplo ser assinnate de Tv a cabo ou globoplay ou algo do tipo, mas no momento esta em viagem e so com celular na mao por exemplo. Ou  se forem conteudos transmitidos em sinal aberto. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas. Não hospedamos o aplicativo nem nada dele em nosso site, nem os programas que ele transmite. Esse é apenas um artigo falando sobre ele.

Casa de Vidro BBB 23 ao vivo

Aplicativo Multicanais

o aplicativo multicanais, é usado para ver filmes, campeonato brasileiro, ufc e muitos outros esportes. Algumas transmissoes são legalizadas pois os canais tem sinal aberto, mas outras são restritas e infelizmente transmitidas de forma pirata. E o que vem irritando a rede globo é que o multicanais tambem está transmitindo o BBB de graça 24 horas por dia.

Onde O Multicanais Pode Ser Baixado?

Na loja google play voce encontra ele:

Multicanais BBB

Globoplay Aplicativo

o site do globoplay (serviço de streaming da globo) tem várias funções grátis. E uma delas é a transmissão ao vivo da TV Globo de onde você estiver. Se você estiver no RS por exemplo, pode acabar assistindo gratuitamente ao BBB que passa na Tv aberta. A programação em tempo real está disponível nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro,Porto Alegre, São Paulo, Recife e Minas Gerais; além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas. Você pode assistir ao vivo pelo computador, smartphone, tablet, Apple TV ou Android TV, sempre concedendo a localização do aparelho para liberar o acesso.

BBBaovivogratis

Play Tv Online Aplicativo

 

Para quem precisa ver a casa de vidro bbb23 ao vivo no celular, o play tv online apk é um dos melhores aplicativos para assistir canais de TV no seu Smartphone ou Tablet Android.Ele é um aplicativo de terceiros e ainda não está disponível na Play Store, sendo assim você deverá ir nas configurações do seu dispositivo e marcar a opção de instalar fontes desconhecidas ou aplicativos de terceiros. Com um catalogo imenso ele pode te promover horas e mais horas de diversão.

Onde Baixar Esse Aplicativo?

Como não está no android, pode ser baixado no site apkpure:

download

 

Para votar gshow

O Gshow, portal de notícias sobre os programas de entretenimento da TV Globo, oferece ao usuário um aplicativo incrivel com todas as novidades sobre novelas, reality shows, BBB, seriados e programas de variedades.Você precisa possuir uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente usando um endereço de e-mail ou dados do Facebook. O cadastramento so precisa ser feito uma vez e vale para futuras votações em toda a temporada do programa.

Onde Baixar O Aplicativo Para Votar No BBB?

nas lojas de aplicativos voce pode baixar o App gshow e votar:

aplicativo para votar no BBB

aplicativo para votar no BBB

Considerações finais

Bom pessoal, espero que tenham curtido saber como acessar a Casa de Vidro BBB 23 ao vivo e que consigam votar nos seus preferidos ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o jogo roletinha que paga pix, leia e fique por dentro

Sugestões e dicas podem deixar nos comentarios.

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *