Cachorra Pandora é encontrada depois de 45 dias!

Caso mobilizou o Brasil. Cachorra Pandora é encontrada depois de 45 dias, ela havia sido perdida numa conexão da Gol. Entenda o caso!

Um caso que mibilizou os protetores de animais no Brasil, finalmente teve um final feliz. É que a cachorra pandora que passou ate no fantastico, finalmente foi encontrada.Ela desapareceu no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, durante a conexão de um voo. Pandora viajava com o dono de Recife (PE) para Florianópolis (SC). A companhia aérea Gol informou que o animal escapou da caixa de transporte e fugiu pela rodovia.Pandora foi retirada da rua por ele quando tinha apenas quatro meses de vida. Ela fará cinco anos no fim de dezembro.

Cachorra Pandora é encontrada depois de 45 dias

Em publicação nas redes sociais, o tutor de Pandora, Reinaldo Junior disse que estava sem palavras para descrever o momento de reencontro com o animal. Ela havia sumido durante conexão do voo da Gol de Recife para Navegantes, em 15 de dezembro, no próprio Aeroporto de Guarulhos, onde foi reencontrada.As circunstâncias em que a cachorra foi encontrada ainda não foram informadas. Emocionado com o reencontro, o tutor quase não conseguia falar. “Acharam minha filha! Não tem muito o que falar, não. Não tô conseguindo nem respirar, não é, filha?”,

cachorra pandroa encontrada

Depois do reencontro, a cadela foi encaminhada a um hospital veterinário de São Bernardo do Campo, na Grande SP, para passar por exames. Segundo a família de Reinaldo Júnior, ela estava magra e parecia muito debilitada neste domingo (30).

Novidades iremos adicionar na materia em breve

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o resumo da formação de paredão no big brother

Sugestões de artigos deixe nos comentários

Fonte G1.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *