Assistir Globo BBB FM ao Vivo 2024 – Canais 24 horas por dia!

Não quer perder nenhum lance da casa? Veja nossas dicas de como o BBB FM Ao vivo 2024 gratis pode te ajudar 24horas por dia.

Nos dias de hoje a juventude so fala sobre o maravilhoso programa #bbb. E muita gente tem mandado email perguntando como assistir de graça, afinal a situação nao anda facil pra ninguém não é verdade. Temos a pandemia do covid, temos o incompetente do bolsonaro no poder, enfim, a crise esta aí. E se voce quer ver o bbb fm ao vivo de graça, vamos falar tudo sobre ele. Concorrente do famoso multicanais , ele tem muitas funções interessantes.

Assistir Globo BBB FM BBB FM ao Vivo – do que se trata?

Bastante conhecido por aqueles que gostam de assistir futebol e tv online, o aplicativo e website BBB FM, é usado para ver filmes, campeonato brasileiro, ufc e muitos outros esportes. Algumas transmissoes são legalizadas pois os canais tem sinal aberto, mas outras são restritas e infelizmente transmitidas de forma pirata. E o que vem irritando a rede globo é que o multicanais tambem está transmitindo o BBB de graça 24 horas por dia.

BBB FM Ao Vivo Gratis

Como assistir bbb24 no bbb fm?

Basta seguir o passo a passo abaixo:

1- Entre no site oficial bbb.fm clicando aqui

2-Feche todos os anuncios que aparecerem sem clicar neles.

3-Entre na pagina

4- Escolha a opção

5-Dê o play

6- Pronto, o BBB 24 ao vivo chegou na sua casa, seja feliz e se divirta com essa turmina aprontando as maiores confusões em ritmo de aventura.

 

Globoplay – Aplicativo Oficial 24horas De BBB 24

Para quem nao quer correr o risco de infectar o celular ou computador, o melhor para ver 24 horas é o globoplay mesmo, que é oficial, seguro e tem 11 cameras 24 horas por dia.

Para garantir acesso ao Big Brother Brasil ao vivo, em primeiro lugar é preciso assinar a plataforma de streaming Globoplay. Já sobre os planos, todos disponíveis para assinatura têm o BBB ao vivo incluído, então, até o mais básico, de R$ 22,00 mensais, dispõe do pay-per-view.

Video sobre o bbb 2024

No video abaixo Tadeu mostra a casa em primeira mão:

Considerações finais

Bom pessoal, espero que consigam assistir ao bbb fm com sucesso ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre quem vai sair do BBB22 hoje, clique e confira!

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *