Como assistir futebol pelo computador?

Veja dicas de onde assistir futebol pelo computador e não perder nenhum lance do seu time do coração.

Quem curte futebol sempre passa pelo problema de estar em uma viagem e não ter por perto uma Tv para assistir o jogo do seu time do coração naquele horário. Sim, sabemos que existem aplicativos para ver futebol e até já falamos sobre eles, mas convenhamos, a tela do celular é muito pequena, mal dá pra ver a bola. É por isso que no artigo de hoje, vamos te mostrar como é possível assistir futebol pelo computador através da internet. Acompanhe nossas dicas!

 

Como assistir futebol pelo computador?

Vamos listar abaixo os melhores sites para isso que vão te permitir ver futebol não importa onde voce esteja, com seu notebook.

Aviso LEGAL – Diga não à pirataria de streaming!

Nosso portal é totalmente contra pirataria de streaming, jogos e downloads ilegais, somente assista aos jogos e aos conteúdos do aplicativo se voce tiver os direitos para tal,sendo assinante de algum dos serviços de streaming aqui mencionados ou forem jogos transmitidos em sinal aberto. Nosso portal não se responsabiliza pelo mal uso das informações aqui apresentadas. Não hospedamos sites, jogos ou aplicativos nem nada relativo em nosso site, nem os jogos que eles transmitem. Esse é apenas um artigo informativo

FuteMax Gratis Tv

futemax gratis

O futemax gratis é um site super intuitivo onde você poderá acompanhar os seus jogos de qualquer lugar, isso porque ele funciona no PC, celular ou tablet. Uma coisa legal dele é que os jogos transmitidos pela internet, podem ser assistidos sem comentadores. Muitas pessoas preferem assim, se esse é o seu caso, achou a plataforma certa.Notícias de Futebol, comentários, resultados, estatísticas, classificação, áudio e vídeo

O Futemax se destaca por focar apenas em canais de TV Esportivo, sendo o seu diferencial em relação aos seus concorrentes.

  • Brasileirao Serie A
  • Brasileirao Serie B
  • Campeonato Europeu
  • Campeonato Espanhol
  • Campeonato Italiano
  • Campeonato Alemão
  • Campeonato Paulisa
  • Volei
  • UFC
  • Basquete
  • e muito maisPara baixar basta entrar na loja do Google play.

SportTV Play

No site da SporTV você tem acesso a partidas de vários esportes, como o futebol claro. Ele é bem simples de usar e você terá acesso a programação online deles.No SporTV você encontra a mais completa cobertura do futebol do Brasil, assinada por um time de talentos que sabe do que fala!

Existem mais de 5.000 eventos nacionais e internacionais produzidos, de cerca de 30 modalidades esportivas. Vários jogos do gremio que não passam na tv aberta passam aqui.

Importante! Acesso somente para quem tem assinaturas! 

Você somente terá acesso ao Sportv play, se já possuir algum tipo de assinatura com algum parceiro do aplicativo como  NET, SKY, Claro, Oi, Vivo, Algar, Net Angra, NET Foz, Multiplay ou ORM.Daí basta usar seu loing do seu serviço de tv paga e usá-lo no site https://canaisglobo.globo.com/c/sportv/

Globo Play

globoplay

Um dos mais famosos da lista, o site do globoplay (serviço de streaming da globo) tem várias funções grátis. E uma delas é a transmissão ao vivo da TV Globo de onde você estiver. Se você estiver no RS por exemplo, pode acabar assistindo gratuitamente aos jogos do grêmio que passam an Tv aberta. A programação em tempo real está disponível nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro,Porto Alegre, São Paulo, Recife e Minas Gerais; além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas. Você pode assistir aos jogod ao vivo pelo computador, smartphone, tablet, Apple TV ou Android TV, sempre concedendo a localização do aparelho para liberar o acesso.

Site: https://futebolplayhd.com/tvonline/

 

UOl Esporte Clube

indo direto ao assunto, o site  UOl esporte clube é uma plataforma que conta até com aplicativos para ver jogos de futebol ao vivo. Sabe aquele jogo que a globo e o sbt não passam? O uol esporte clube transmite, seja o jogo do braisleirão, da euro, regional ou outros campeonatos de futebol ao redor do mundo e não só de futebol, mas também partidas da NBA, NFL e outros esportes. Ele também tem acordo com vários canais grandes como Fox, esporte interativo e outros, tendo assim um vasto catálogo de jogos.

Ele cobra uma assinatura, mas a qualidade transmissão é incrível e livre de vírus, malwares e propagandas. Site – https://esporteclube.uol.com.br

Conclusão

Bom caros leitores e leitoras, esperamos que tenham curtido as dicas e que consigam com sucesso assistir aos jogos do grêmio pelo computador ok? Afinal:

Se vocês tem outras sugestões e dicas de outros artigos podem deixar nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *