A Fazenda Ao vivo: veja as ultimas noticias e fofocas

Veja todas as fofocas e ultimas noticias da fazenda e saiba tudo em primeira mao!

Que o game a fazenda é um sucesso, ninguem pode duvidar.O programa  “A Fazenda” é a versão brasileira do reality show The Farm, que a RecordT V produz e veicula desde 31 de maio de 2009. Ele é uma mistura de big brother com casa dos artistas, porem se passa em uma fazenda, onde os famosos tem que executar tarefas e fazer coisas para chegarem ate a final. Ele ja foi apresentado por Britto Jr e por Marcos Mion e agora contará com a apresentação de Adriane Galisteu e direção geral de Fernando Viudez

A Fazenda Ao vivo – como assistir

Se voce quer assistir a fazenda ao vivo, veja esses links:

Assistir A Fazenda Ao Vivo 13 Multicanais: Confira! [RESOLVIDO]

A Fazenda Futemax Ao Vivo – Veja Como Assistir Online!

Bill e gui discutem sobre rico

Bill Araújo é direto: “Acho que ele não sai agora, não. Não acho que ele ganhe, mas o jogo dele é esse, ir longe. O que ele faz é pra chegar longe e pra ser visto em Instagram de fofoca, ter conteúdo.” MC Gui concorda com o colega.

Rico Melquiades se tornou o ‘rei das confusões’ de A Fazenda 13. Na última terça-feira (12), durante a formação da roça, o humorista discutiu com Adriane Galisteu. Rico Melquiades quis saber se a sua indicação era suprema ou se havia o risco, do indicado, sair do banco.

Dayane elogia Tiago

Dayane Mello elogiou a postura de Tiago Piquilo em “A Fazenda 13” (RecordTV). Na casa da árvore, em conversa com Rico Melquiades sobre as especulações para a formação da roça, a dupla comentou sobre o jogo do sertanejo. “Eu gosto muito do Tiago. Eu acho ele muito fofo”, disse Rico. “Eu também acho ele muito fofo”, concordou Day. “Eu acho que falta alguma coisa nele aqui no jogo, mas ele conquistou o Brasil assim e é o que vale, né?”, afirmou o humorista.

Em conclusão

Bem pessoal, espero que consigam com sucesso ver a fazenda ao vivo com sucesso e saber das maiores fofocas

Já falamos em outro artigo sobre como assistir futebol ao vivo, sugiro leitura do mesmo

Sugestões de novas materias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *