Como ver futebol ao vivo no Instagram

O Instagram oferece uma vasta gama de possibilidades de conteúdo de todos os tipos. Esta plataforma social, como tantas outras, não é estranha ao que os utilizadores mais exigem. Entre estas exigências estão os desportos ao vivo, especialmente o futebol principalmente para os apostadores da plataforma da 22 Bet. Hoje mostramos-lhe como assistir ao futebol ao vivo no Instagram.

 

Com mais de 1.200 milhões de contas na plataforma Instagram, tornou-se uma das aplicações sociais mais populares nos últimos anos. Desde 2012, quando foi comprado pelo Facebook, o seu público tem vindo a crescer a passos largos.

 

71% dos utilizadores do Instagram têm menos de 35 anos de idade e todos os dias estes utilizadores passam em média 53 minutos a visualizar imagens e a partilhar conteúdos dentro da plataforma. Além disso, as marcas encontraram um excelente canal para a divulgação dos seus produtos. No Instagram existem, para além de imagens, vídeos e directo de todo o tipo de temas. Entre esses temas e conteúdos, o desporto e mais especificamente o futebol não faltam. Mostramos-lhe como ver futebol ao vivo no Instagram.

Existem contas Instagram que transmitem ao vivo os destaques dos jogos para os utilizadores verem através desta rede social.

instagram futebol

Para saber como ver futebol ao vivo no Instagram, é necessário seguir relatos especializados neste tópico. Se as seguir e tiver as notificações activadas, elas notificarão-ão quando qualquer uma das transmissões em directo que efectuarem começar. Por vezes, nas histórias, lançam o link para entrar nos canais onde a emissão é transmitida.

 

O que deve ter em mente é que estas transmissões são dadas em baixa qualidade de imagem e com mau som ambiente. Para o ver em alta qualidade é melhor fazer uma assinatura paga a qualquer uma das plataformas que emitem futebol em HD. Se quiser saber que contas no Instagram transmitem futebol gratuitamente, pode simplesmente procurá-las através do Google ou pode continuar a ler abaixo porque vamos mostrar-lhe o nome de algumas delas.

 

INSTAGRAM CONTAS PARA VER FUTEBOL GRATUITAMENTE

 

Já sabe como ver futebol ao vivo no Instagram, mas agora damos-lhe o nome de algumas contas no Instagram para ver futebol gratuitamente. Tenha em mente que muitas delas estão a fechar, mas novas estão a abrir novamente. Basta procurá-las através do motor de busca de contas que se encontra dentro da própria aplicação Instagram.

 

  • @directfutbolmania. É uma destas contas Instagram onde pode ver futebol gratuitamente nas suas transmissões ao vivo. Tem também um canal de Telegramas.
  • @footballdirecto. Esta conta tem mais de 130.000 seguidores e, para além das emissões, realiza sorteios, conta notícias e também mostra publicidade.
  • @futboldirectohn. Embora a conta se chame Fútbol en directo Honduras, também difunde as ligas europeias. Normalmente, coloca a ligação em histórias ou no perfil.
  • @futboldirectohn4. Outra dessas contas de futebol. Nela também lançam sondagens de opinião.

 

PODE ASSISTIR AO FUTEBOL GRATUITAMENTE NA INSTAGRAM?

Se é um daqueles que gosta de futebol, mas não tem dinheiro ou não quer pagar para o ver, pode perguntar-se: Pode assistir a futebol gratuitamente no Instagram? A seguir, damos-lhe a resposta.

 

De facto, pode assistir a futebol gratuitamente no Instagram. Na plataforma existem centenas de contas que transmitem ao vivo e totalmente grátis jogos tanto da liga espanhola como de outras ligas europeias, como por exemplo: Inglaterra, França, Itália, Alemanha e muitas outras. Há também outros campeonatos como a Liga dos Campeões ou a Liga Europa.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *