A receita de torta de frango com baixo teor de carboidratos que você estava esperando

A receita de torta de frango com baixo teor de carboidratos que você estava esperando é um prato popular para a dieta ceto. Em algumas receitas tem um molho cremoso feito com leite de coco, manteiga e creme de leite. O recheio de frango é temperado com sal, pimenta e alho em pó.

O que é uma torta de frango Low Carb?

A torta de frango low carb com baixo teor de carboidratos é um prato muito popular. É feito com massa quebrada, frango cozido picado, queijo ralado e ovos. Os ingredientes são então misturados e despejados em um prato de torta.

torta low frango

O prato foi criado pela chef e escritora de culinária escocesa Mrs Beeton em seu livro The Book of Household Management, publicado em 1861. Foi adaptado para se adequar ao estilo de vida moderno com alternativas mais saudáveis, como pastelaria com baixo teor de carboidratos ou pastelaria sem glúten, sendo usado em vez da massa de pastelaria tradicional.

A versão low-carb desta receita pode ser encontrada no site da BBC Good Food.

Ingredientes e Método de Preparação

  1. Misture a farinha de amêndoas, o óleo de coco, o sal e a água.
  2. Abra a massa e coloque-a em uma forma de torta.
  3. Use um garfo para fazer furos na massa para que o ar possa escapar durante o cozimento.
  4. Asse por 20-25 minutos ou até dourar e ficar crocante nas bordas.
  5. Deixe esfriar antes de adicionar o recheio para a receita de torta low carb

O preenchimento:

6 ovos batidos com stevia ou adoçante de sua preferência (opcional)

7 morangos grandes, cortados em pedaços de 1/4 de polegada (opcional)

8 onças (+ – 226,796 gramas) de queijo creme, amolecido à temperatura ambiente (opcional)

Qual a função da dieta Low Carb para saúde?

Existem vários benefícios para a dieta Low Carb. Pode ajudá-lo a perder peso, melhorar seus níveis de colesterol e reduzir o risco de doenças cardíacas. No entanto, esta dieta não é para todos. Pessoas com diabetes ou grávidas devem evitá-lo, pois pode causar problemas com os níveis de açúcar no sangue e outros problemas de saúde.

A dieta Low Carb concentra-se em reduzir a ingestão de carboidratos e aumentar a ingestão de gordura(boa). Restringe o consumo de alimentos como pães, massas, batatas e arroz enquanto promove o consumo de alimentos como carnes, queijos, nozes e vegetais. O objetivo é ter uma quantidade baixa de insulina no corpo para que a gordura possa ser queimada de forma mais eficiente e a perda de peso possa ocorrer mais rapidamente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.