Mendigo comedor de casadas é convidado para ser candidato a deputado!

Após dizer que votou em Bolsonaro na eleicao de 2018, mendigo comedor de casadas é convidado a ser deputado. Afinal, politica e sacanagem andam sempre lado a lado

Se você não estava em marte ou fora da internet nas ultimas 2 semanas com certeza soube da historia do mendigo de planaltina. O caso do morador de rua de Planaltina(Distrito Federal) flagrado tendo relações com esposa de personal trainer repercutir Brasil afora. Após flagrar traição da esposa, o profissional agrediu o morador de rua. Ele acabou ficando conhecido na internet como o mendigo comedor de casadas. E ao que parece, pode ficar famosos e entrar pra politica. Não se ligou? Pois é, parece que o mendigo comedor de casadas vem aí como deputado. mas entenda primeiro o caso

Como aconteceu o ato segundo ele

Na entrevista, Givaldo garantiu que não houve violência durante o ato sexual, mas ele não imaginava que se tratava de uma mulher casada. Na versão narrada por Givaldo, ele andava tranquilamente pela rua quando a mulher se aproximou e gritou: “moço, moço. Quer namorar comigo?”

mendigo comedor de casadas

Ao ouvir o convite, o baiano titubeou, afirmando que não tinha tomado banho. “Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, contou.

Mendigo comedor de casadas vai virar deputado?

Em entrevista recente, ele falou que votou em bolsonaro e após a entrevista ter ido ao ar, vários partidos estao “namorando” com ele.

ao menos quatro partidos políticos tentam contato com Givaldo Alves de Souza, 48 anos, o morador de rua agredido pelo personal trainer em Planaltina, para lançá-lo como candidato a deputado nas próximas eleições.

A ideia das legendas é lançar o morador de rua na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa (CLDF).

Até o momento ele ainda não disse que sim nem que não.

Considerações

Bom, para um país que ja teve tiririca, batore e tantas outras aberrações na politica, o mendigo comedor de casadas é so mais um capitulo da safadeza que impera em nosso páis

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como diminuir a conta de luz

Sugestões e dicas deixe nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.