Assedio no BBB 22? Eliezer perturba Jessi e Jade e toma chamada da producao!

Fatos ocorreram na madrugada da festa do lider. Internautas apontam assedio no bbb 22. Eliezer perturba Jessi e Jade e toma chamada da producao

A internet hoje acordou em alta movimentação, principalmente entre os telespectadores do bbb22 . É que aparentemente, durante a madrugada o participante Elizer teria praticado assedio no bbb 22. Incialmente contra Jessi e depois ate com a participante Jade. Até o momentão a produção não se pronunciou, mas na internet o burburinho é grave, alguém mas pessoas pedem ate a expulso do participante do programa.Entenda o que houve e deixe sua opinião.

Assédio no bbb 22 – entenda o que houve!

Assedio no BBB 22

Tudo começou durante a festa do Lider Paulo Andre. A piscina havia sido liberada na metade da festa, para que as pessoas pudessem usar. Obviamente, todos já haviam bebido bastante. Após colocar Natalia para dormir, Eliezer voltou pra piscina e começou a “brincar” de perseguir Jessi. Visivelmente incomodada, Jessi pediu para Eliezer se afastar, mas ele não parou e foi até preciso pedir ajuda para a amiga Lina. Bom, existe um vídeo do momento para que as pessoas tirem suas conclusões:

Após esse ocorrido, a produção deu mensagem de voz nele, pedindo atenção. Internautas se incomodaram com a cena e subiram uma tag no Twitter pedindo respeito para Jessilane e acusando Eliezer de assédio. Apesar do visível desconforto de Jessi, a equipe do designer se manifestou nas redes sociais garantindo que tudo não passou de uma brincadeira consensual.Mais tarde, Lina e Jessi conversaram e reprovaram o comportamento dele, mas deixaram quieto.

Jade tambem foi alvo

Na madrugada desta quinta-feira (3), todos se prepararam para dormir quando o designer convidou a influenciadora pra dormir com ele. Isso mesmo: ele fez a proposta com todas as letras.

“Ô Jade Picon, vamos dormir ali no quarto”, disse. Jessilane então entrou na conversa dando um fora. “Ela vai dormir lá no quarto do líder”, lembrou. Sem qualquer filtro e alterado, ele rebateu: “Deixa ela escolher onde quer dormir!”, insistiu.

Em tom de zoera, o rapaz seguiu flertando. “A gente não é uma dupla Jade?”, disparou. A influenciadora então deu um fora de vez no rapaz. “A gente é uma dupla, mas na hora de dormir cada um tem sua dupla, a sua é a Natália e a minha é o P.A”, finalizou jade.

Nas redes sociais, publico pede expulsão dele por mal comportamento. E vocês? O que acham? Houve assedio? Merece ser expulso?

Por fim, já falamos em outro artigo sobre como assistir BBB no futemax ao vivo, leia e entenda.

Novidades iremos atualizar na matéria.

Referencias – Diario do nordeste

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.