Apoiador de Bolsonaro, Roberto Jefferson atira em Policial Mulher!

Entenda o caos que chocou o Brasil, ao receber intimação de prisão, Apoiador de Bolsonaro, Roberto Jefferson atira em Policial Mulher!

Um caso terrivel sacudiu a policia e a sociedade do Brasil. O apoiador de Bolsonaro, Roberto Jefferson do PTb que ja estava em prisão domiciliar, passou de todos os limites possiveis. Ontem, após chingar a Ministra do Supremo Carmen Lucia de palavrões impublicaveis usando as redes sociais, desobedecendo as regras da sua prisão domiciliar, hoje , Roberto Jefferson atira em policial mulher quw foi cumprir a lei. Acompanhe e entenda

Apoiador de Bolsonaro, Roberto Jefferson atira em Policial Mulher

Roberto Jefferson atira em Policial Mulher

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) respondeu hoje disparando contra policiais federais que cumpriam uma ordem de prisão expedida pelo ministro do Tribunal de Justiça Federal (STF) Alexandre de Moraes. A Polícia Federal informou que dois agentes foram até a casa de Jefferson para cumprir o mandado e, durante as investigações realizadas na manhã de hoje, o alvo respondeu à abordagem da PF enquanto os agentes se preparavam para entrar na casa. Dois policiais foram atingidos por estilhaços, mas passam bem. A devida diligência está em andamento…. –

O que ocorreu?

Roberto Jefferson resistiu à prisão e pelo menos dois policiais foram feridos, sem gravidade.

Os feridos são o delegado Marcelo Vilella, que teria sido atingido na cabeça e na perna, e a policial Karina Lino de Miranda, de 31 anos. Ela foi ferida na cabeça. Os dois foram atendidos em um hospital da região, mas ainda nao sabemos o estado de saude.

Quem é Bob Jefferson Apoiador de bolsonaro?

Presidente do PTB e ex candidato a presidencia pelo partido( vaga que foi ocupada pelo falso padre Kelmon no primeiro turno) , Roberto Jefferson é um dos apoiadores mais fervorosos do presidente da republica Jair Bolsonaro. Inclusive ensse ultimo sabado ele proferiu varios ataques ao STF defendendo bolsonaro

Uma vez que Jair Bolsonaro não pode ofender uma mulher por medo de perder votos na reta final da eleição, o seu aliado Roberto Jefferson assumiu a tarefa de atacar a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, após ela votar a favor de três direitos de resposta a Lula contra a Jovem Pan. “Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas, arrombadas, né? Aí que viram para o cara e dizem: ‘E, benzinho, no rabinho, nunca dei o rabinho, pela primeira vez. É a primeira vez’. Ela fez pela primeira vez, ela abriu mão da inconstitucionalidade pela primeira vez. Ela diz assim: ‘é inconstitucional, censura prévia é contra a súmula do Supremo’, mas é só dessa vez benzinho. Bruxa de Blair”, disse em ele em vídeo divulgado nas redes sociais da filha(As suas ja estavam bloqueadas pela justiça devido a sua prisao anterior).

Jefferson ja estava em prisão domiciliar

Jefferson, que está sendo investigado como parte da investigação sobre as atividades de uma organização criminosa que teria atacado o Estado Democrático de Direito, está atualmente em prisão domiciliar.
Uma das medidas que deve cumprir enquanto estiver em prisão domiciliária é não participar nas redes sociais. Nos últimos dias, surgiu um vídeo em que a ex-deputada profere insultos difamatórios contra a ministra Cármen Lúcia, do Tribunal de Justiça Federal (STF), ao reclamar de uma decisão que tomou.

Updates

Novidades iremos adicionando na materia em breve!

Já falamos em outro artigo sobre o spin pay roleta que é bem divertido e voce pode ate ganhar dinheiro!

Sugestões de novos artigos p0dem deixar na materia!

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *