Tornozeleiras: acessório volta a moda em 2022!

Confira como as tornozelereiras viraram tendência para o verão 2022 e prometem somar em seu visual.

Um acessório bem interessante, parece que tem retornado com tudo para o proximo ano, principalmente apos famosas como Rihanna aparecerem usando em festas de gala.De fato, longe de ser algo recente, a tornozeleira feminina é utilizada por mulheres árabes há séculos. Descalças, essas mulheres usavam a versão indiana combinada com anéis nos dedos do pé, representando toda a sua feminilidade. Essas joias eram inclusive muito importantes na cerimônia de casamento indiano. Veja a seguir quais são as tendências dela para 2022, acompanhe:

Tornozeleiras voltam a moda em 2022

A tornozeleira feminina é um daqueles acessórios discretos, sobre o qual não falamos o tempo todo. Entretanto, não é por isso que ela não é um acessório incrível! Assim como as pulseiras complementam os looks, as tornozeleiras fazem o mesmo. Elas acrescentam um charme que é bastante discreto. As tornozeleiras são para mulheres que amam o look todo moderno, e que não deixam passar nenhum detalhe! Elas ficam lindas quando combinadas com outras tornozeleiras. Apostar nesta tendência faz toda diferença para deixar os looks com muito mais estilo! Confira as maravilhosas tornozeleiras femininas da moda e arrase no look.

tornozeleiras

Foto por Pexels – Divulgação

Veja algumas dicas de modelos e tipos para te ajudar a incrementar o visual:

Tornozeleiras de ouro

O ouro  é um clássico que nunca sai de moda e mostra requinte e luxo, sem se anunciar demais. Tornozeleiras douradas são lindas e super charmosas. Como o banho de ouro é neutro, você pode usá-lo diariamente para decorar qualquer look. Você pode usar um modelo de gota para uma sugestão muito delicada. Para uma noite especial, você pode usar a combinação de sapato Scarpin com uma tornozeleira de ouro com gotas de rebite que parece incrível!

Tornozeleiras semi joias coloridas

Existem vários modelos de tornozeleiras coloridas e super femininas. Apesar de serem as semi-joias mais badaladas, elas trazem consigo muitas das tendências da joalheria de 2018: gemas coloridas. Por isso vale a pena colocar esse acessório para dar um look bacana ao look. Além disso, os modelos são tão fofos que você pode simplesmente se apaixonar!

tornozeleira

Tornozeleira de concha

Esse modelo é a cara do verão, pois tem tudo a ver com os looks de praia. Os acessórios de concha (ou búzios) também significam proteção.

Aposte nesse modelo quando estiver no verão, você vai estar super na moda.

Tornozeleira de prata

As tornozeleiras prateadas estão em alta e ficam maravilhosas com salto alto, seja para um ocasião do dia a dia quanto para a noitada. Isso porque ela passar um ar mais casual e sexy.Além disso são de extremo bom gosto e não chama tanta atenção quanto as coloridas ou mesmo as de ouro.

Tornozeleira + Tenis – combinam?

Talvez seja a tendência que você mais verá nesta primavera: tênis + corrente grossa combinam e prometem ser uma foto muito recorrente no Instagram. Você sabe, para alternar entre ‘selfie’ e ‘ belfie ‘. Outra maneira de usar a tornozeleira com uma pegada mais ‘streetwear’ é usar meias altas por baixo.

tornozeleira tenis

Considerações finais

Bem leitoras, esperamos que tenham curtido saber tudo sobre as tornozeleiras femininas e que elas te ajudem na composição do seu visual apra arrasar no verão 2022.

Por fim, já falamos em outro artigo sobre as saídas de praia que são bem legais, sugiro leitura ok?

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentárioos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *