Tecnico do Cuiaba é demitido por suposto chifre em Diretor

Escandalo ocorreu na primeira rodada do Brasileirao 2021, seria verdade? Demissao foi estranha, entenda o caso!

Mal o campeonato começou e um tecnico ja rodou. O cuiaba empatou mas seu técnico ja foi demitido. Entenda o caso e os boatos que stão circulando sobre chifre.

Tecnico Alberto Valentim Demitido do cuiaba na primeira rodada do brasileirao

tecnico valentin chifre demitido

Alberto Valentim não é mais o técnico do Cuiabá. Na estreia do Brasileirão, a diretoria comunicou oficialmente a demissão do comandante.Pela partida de abertura do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Juventude empataram por 2 a 2 no início da noite deste sábado (29). Enquanto o time mato-grossense fazia sua estreia na Série A, o Jaconero retornou à elite do futebol nacional após 13 anos. Depois do jogo, o treinador Alberto Valentim não resistiu e foi demitido da equipe da casa.

Foram 10 jogos no comando do Cuiabá, sete vitórias e três empates. Apesar de não ter derrotas, não venceu jogos decisivos como na segunda fase da Copa do Brasil – eliminado nos pênaltis para o 4 de Julho-PI -, e na estreia do Brasileirão.

O que diz o clube cuiaba ?

A demissão repentina de Valentim  gerou boatos em redes sociais que tomaram até as páginas de sites nacionais. Uma das especulações a respeito da demissão foi de que o ex-técnico havia discutido e agredido o presidente do Cuiabá, jogando um copo de água contra o rosto dele.

No entanto, a situação é negada em nota oficial divulgada clube.

Valentim teria chifrado diretor?

Segunda noticia veiculada no whatsapp:

Valentim ao entrar no vestiário foi surpreendido com uma foto mostrada no celular do diretor de futebol do clube Ciro Lemos. A foto tinha uma conversa do técnico com a esposa do diretor e na conversa indícios de um encontro às escondidas. Clima esquentou no vestiário.

Fonte: Rádio Cuiabana FM

Será que é verdade? deixe nos comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *