Saída de Praia: veja as tendencias dessa peça para 2022

Peça coringa no visual do verão, a saída de praia está de volta com novas tendências e muito colorido.Veja dicas e mais!

Já faz um tempo  que o look praiano deixou de ser algo simples e sem muitas opções: além dos maiôs e do biquíni, a saída de praia tem papel fundamental na construção de um look praiano cheio de estilo e autenticidade. Ese você nem sabe direito do que se trata, vai adorar nossas dicas a seguir onde vamos explicar tudo sobre a saída de praia e mostrar as novas tendências para o ano que vem. A seguir trouxemos muitas inspirações para lhe servir como ideia no calorão do verão. Acompanhe conosco e fique por dentro de tudo.

Saída de Praia – tendências para 2022

A saída de praia se tornou uma peça fashion para você compor diversos looks.Para quem não conhece, as saídas de praia são vestimentas frescas, leves e confortáveis, que inserem na moda o clima do verão, trazendo cores e estampas fortes nas composições. Existem diferentes peças que você pode utilizar como saída de praia, desde vestidos até camisas, saias e, claro, a própria canga.As principais tendências em saída de praia para 2022 reúnem a maioria das trends que são destaques na estação. Assim, cores vibrantes e tons pastel devem aparecer também nas roupas de banho.As saídas de praia mais famosas atualmente são:

  • vestidos;
  • batas;
  • cangas;
  • túnicas;
  • coletes;
  • saias;
  • kimonos;
  • kaftans;

A saída de praia serve para te deixar a vontade após sair da piscina ou mar. Ela nunca sai de moda porque é confortável. Mas veja o que realmente tem sido tendencia:

Cangas e pareôs em alta

Ao pensarmos em saídas de praia, a primeira opção que vem à mente são as cangas e as pareôs. Elas são bem práticas, já que é só amarrá-las na cintura e sair por aí, principalmente quando a intenção é cobrir o bumbum para entrar em um estabelecimento, por exemplo.

Desse modo, estas cores saturadas representam toda a alegria de podermos, finalmente, voltar a viajar e a ir à praia.

Kimono é a peça coringa da estação

Os kimonos tradição oriental chegaram com tudo para o verão na praia. Principalmente os produzidos com poliamida. Considerada a mais nobre entre fibras sintéticas, a poliamida é leve, macia e tem toque agradável. Combinada com elastano, ganha em conforto e mobilidade. Essas características, aliadas a baixa absorção de água e secagem rápida, fazem do tecido um queridinho para peças esportivas e de moda praia.

kimono saida praia

Saias longas

As saias longas também são uma forte tendência entre as viagens à praia no verão 2022. Podem ser pontudas, transparentes ou coloridas. As saias longas pareo também são obrigatórias para a temporada, pois conferem ao look um visual mais moderno, elegante e descolado.

Acessórios tambem estão na moda

Todos os anos, os acessórios de praia acompanham a composição dos looks Beachwear para trazer mais estilo. Neste verão, os chapéus, bonés, bolsas, correntinhas e lenços continuam cumprindo muito bem esse papel.

Considerações Finais

Bem caras leitoras esperamos que tenham gostado de conhecer as tendências de saída de praia para 2022 e que consigam curtir seu verão com liberdade e praticidade.

Sugestões e dicas de outras peças, podem deixar nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *