Por que o Facebook, Whatsapp e Instagram estão fora do ar? Confira!

Entenda Por que o Facebook, Whatsapp e Instagram estão fora do ar e o que fazer enquanto isso.

Se você não estava em outro pmaneta nas ultimas 4 horas, já sabe que os serviços online Facebook, Whatsapp e Instagram estão fora do ar desde umas 12h. Mas ao que parece, além do problema continuar, as redes começam a dizer o que pode estar acontecendo. Acompanhe a seguir e entenda

Leia Também – Idéias de Bio para Instagram

Por que o Facebook, Whatsapp e Instagram estão fora do ar?

O problema identificado pelas plataformas ainda não foi declarado oficialmente, mas os usuários que tentarem acessá-las encontrarão um erro de servidor 5XX nas plataformas. O código dá pistas sobre o que está acontecendo. De forma simplificada, entenda abaixo o que significa o problema que afeta aplicativos e redes sociais nesta segunda-feira.

Facebook Whatsapp e Instagram estão fora do ar

Até mesmo a página de status do Facebook está desativada

O site do desenvolvedor do Facebook, que contém o status dos serviços da empresa, não está disponível no momento em que este documento foi escrito. A empresa falou nesta segunda-feira via Twitter sobre os problemas com seus principais aplicativos.

O Que Diz O Facebook?

A mesma nota genérica que toda empresa diz quando um serviço cai:

“Estamos cientes de que as pessoas estão tendo dificuldade para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o quanto antes”, diz o comunicado da companhia.

Telegram e Twitter caindo tambem

Como as pessoas migararam para estas duas redes, muita gente já reclama que elas estão lentas e não funcionam direito.

O erro está relacionado as operadoras de telefonia?

Não há informações que vinculem os erros apresentados nos aplicativos do Facebook à instabilidade das operadoras, mas as reclamações sobre telefonia e internet também aumentaram nesta segunda-feira.<Br > O site down detector registrou picos de reclamações para Claro, Vivo, TIM e Hallo! no Brasil. Nos EUA, houve reclamações para Amazon Web Services, Google, T-Mobile e AT&T.

Novidades iremos atualizar em breve!

Em conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenha ficado claro o que esta acontecendo e por que o facebook, whatsapp e instagram estão fora do ar

Já falamos em outro artigo sobre o recarga pay que é bem interessante, elai e aproveite

Sugestões e dicas deixe nos comentários.

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *