Negócios criativos crescem em meio a crise!

Negócios criativos como marmitas fit, doces gorumet e ate maridod e aluguel crescem em maio a crise e reinventam a economia, confira essas ideias!

A crise do corona virus, fez com que muitas pessoas perdessem o emprego. E como já é de praxe do povo brasileiro dar sempre um jeitinho, muitas pessoas acabaram se renventando e lançando negócios criativos. na materia de hoje apontamos alguns negocios que cresceram e que você tambem pdoe investir em sua cidade. Acompanhe!

 

Negócios criativos que estão crescendo em meio a crise

Restaurante Japones

A cultura nipônica anda cada vez mais difundia em nosso meio, e o restaurante japonês tem uma culinária que agrega valor e possibilita bons lucros nas vendas. Procure um bairro que não tme nenhum ainda que a chance de sucesso é bem alta.

negócios criativos

Vida saudável e alimentação fit

As marmitas fitness e a alimentação fit com certeza vieram para ficar. Muitas pessoas tem empreendido fazendo marmitas para quem trabalha e não tem tempo de ficar cozinhando. Marmitas fit congeladas são uma opção econômica para quem mora sozinho, por exemplo, e é um público em crescimento para o qual você pode vender na sua cidade com sucesso. Jovens que trabalham o dia todo nunca tem tempo para cozinhar mas ao mesmo tempo não querem gastar rios de dinheiro em restaurantes self service caro e ainda comendo uma comida nada saudável. Muita gente quer economizar e comer bem comprando marmitas fit congeladas por exemplo.

Esse é um nicho fit lucrativo e que pode mudar sua vida.Além disso, pode divulgar no facebook e instagram gastando bem pouco ou quase nada.

Marido de Aluguel

O profissional faz tudo, também chamado de marido de aluguel é um negócio criativo e  rentável para aquele seu marido que está em casa desempregado, é se alugar para fazer pequenos reparos nas casas, trocar resistencia de chuveiro, instalar varal dentre outras pequenas coisas na casa, que são fáceis de executar, mas tem um mercado grande para que se possa trabalhar. Muita gente está disposta a pagar uma boa quantia para quem resolva seus problemas domésticos.

Consultoria doméstica

Cobrando em média em média R$ 60 a hora, muitas mulheres estão se disponibilizando para arrumar armários, acompanhar crianças e idosos a médicos, preparar jantares, além de coordenar os trabalhos pré e pós-mudanças e de pequenos reparos na casa. O treinamento de empregados, com noções de administração do lar, composição de cardápio e etiqueta, pode ser cobrado por pacotes mensais,enfim, as possbilidades são infinitas.

Doces gourmet

Os doces gourmet como a pipoca gourmet e o brigadeiro gourmet vieram para ficar. Hoje muitas pessoas que não conseguem fazer festas de aniversário por causa da pandemia, utilizam os doces via delivery e fazem a festa em casa via online. Esses kits de doce para entrega tem feito muito sucesso. Pode ser uma boa fazer isso na sua cidade e aproveitar essa onda que veio para ficar. Além disso, o investimento é baixissimo e você pode divulgar tirando fotos e colocando no instagram/facebook.

Trabalhe como freelance

Com o advento da internet, as carreiras de freelance ganham cada vez mais destaque na sociedade atual.. As mais comuns são para redação, design gráfico, garçom/garçonete, segurança e outros profissionais de eventos, modelos, locução, entre outros.

Atualmente, essas possibilidades melhoraram ainda mais com empresas como o Uber e vários apps para dog walkers (profissionais que passeiam com cães) fazem com que você não precise mais esperar por um emprego para começar a se mexer.

 

Mais novidades iremos atualizar na matéria!

Esparamos que tenham curtido as ideias e que conisgam tambem se reinventar na crise pessoal!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *