Feirão da caixa 2021 será online! veja como irá funcionar!

Sua chance de conseguir seu imóvel próprio chegou, veja como vai funcionar o feirão da caixa 2021 que será online.

Quem vive na busca por comprar sua casa própria, sabe que o feirão da caixa é sempre uma data a ser comemorada no calendário, uma chance de conseguir um imóvel a preços mais baixos e boas opções de financiamento. Neste ano ele terá de funcionar de forma diferente, mas vamos explicar de forma sucinta o que você deve fazer. Acompanhe conosco.

O que é o feirão da caixa?

O feirão da caixa é uma feira de imóveis que a caixa coloca à disposição dos consumidores para adquirir. Existem imóveis de todos os tipos, dos que são novos, até os que estão indo a leilão, pois foram retormados devido a inadimplência. 

feirao da caixa

Quem pode participar?

Todas as pessoas interessadas em adquirir um imóvel. Haverá opções para todos os públicos.

 

Como será feita a compra? Haverá financiamento?

Para a compra dos 6 mil imóveis Caixa, será possível financiar até 100% do valor, com taxas a partir de TR + 2,5% ao ano + poupança. O prazo de financiamento é de até 35 anos. Nesta modalidade o cliente também poderá optar por carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização. Esses imóveis serão anunciados com um valor mínimo, e o comprador será aquele que apresentar a maior proposta.

Feirão da caixa online – como vai funcionar

O feirão será feito de 25 de junho a 4 de julho. Serão ofertados cerca de 180 mil imóveis em todo o país, com a participação de mais de 600 construtoras, de acordo com a Caixa. Mais de 6 mil deles têm condições especiais de financiamento: 100% financiados no SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo); taxas a partir de TR + 2,50% + remuneração da poupança; carência de 6 meses e tarifa reduzida. Todos os imóveis presentes no feirão já foram analisados pela equipe de engenharia da instituição.

 

Segundo informações da caixa, os imóveis poderão ser escolhidos na plataforma do evento, onde é possível fazer a simulação do financiamento e ser atendido por um correspondente do banco por meio do chat.

 

Que documentos preciso para dar entrada nos financiamentos?

  • Documento oficial de identificação
  • Comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há 2 meses
  • Última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal (se for usar o FGTS)
  • Carteira de Trabalho ou Extrato de FGTS (se for usar o FGTS)

Qual a renda mínima para conseguir financiamento?

De acordo com a caixa, não existe uma renda mínima universal para financiar imóvel no feirão. O que pode ocorrer é que esse valor é calculado levando em consideração uma série de variáveis e características, que incluem o cliente e o próprio imóvel.

Se quiser saber mais pode entrar em contato com o atendimento da caixa nos telefones 4004 0104 (Capitais) ou 0800 104 0104 (Demais cidades), na opção 1 – 3, o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira das 08h às 20h.

Boa sorte no feirão da caixa para conseguir seu imóvel próprio!

Novidades iremos atualizando na matéria em breve, caros leitores. Sugestões podem deixar nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *